A parceria entre a Senso Performance e a D’OM Soluções Improváveis dá um novo passo estratégico. A operação de mídia da Senso que continua evoluindo em atuações com mesa de performance, também será oferecida de forma integrada pela D’OM, fortalecendo a entrega digital das agências e criando um ecossistema ainda mais integrado de criatividade, performance e dados. 

Com essa movimentação, Daniela Capeletti, CEO da Senso, também assume o cargo de vice-presidente de serviços digitais da D’OM, e continua liderando a equipe das agências na frente de performance que passa a atuar de forma ainda mais integrada com os times de criação, planejamento e mídia.

“Consumidores não acordam de manhã querendo ver propaganda. As pessoas querem participar de conversas e, para criá-las, a criatividade de uma agência tem que estar presente em todos os pontos de contato. A equipe da Senso e a Daniela já vinham trabalhando muito próximos de nós em diversas demandas estratégicas e de sucesso.

Agora eles estarão ainda mais presentes no nosso dia a dia, aumentando nosso potencial de entrega para todos os clientes da D’OM”, explica Mario D’Andrea, sócio-fundador da D’OM.

A formalização dessa parceria acontece em um momento de crescimento das demandas digitais, especialmente em áreas como social media, planejamento, compra de mídia online e performance, com marcas como Continental Pneus, Vero Internet e Mamypoko entre os clientes atendidos.

Segundo Daniela Capeletti, a união entre as equipes representa a soma perfeita entre inteligência de dados e criatividade:

“A mídia de performance pressupõe uma análise aprofundada de dados, inovação e uso de inteligência artificial, algo que o time da Senso entrega com muita excelência, e vemos a oportunidade de trazer resultados ainda mais efetivos com uma grande dose de criatividade — o que a D’OM tem de sobra. Essa soma será fundamental nesse momento em que a concorrência no meio digital cresce a cada dia. Queremos estar ainda mais presentes na hora certa, no lugar certo, com impacto e propósito, conquistando o coração e a preferência dos consumidores”, destaca Daniela.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, a executiva já havia atuado na área de negócios do Grupo OM, além de passagens por agências como a Mirum (Grupo WPP), permanece na liderança da equipe da Senso e passa a integrar também o board da D’OM ao lado de Mario D’Andrea e Filipe Cuvero.

A Senso mantém uma operação independente para seus clientes, como Rede D’Or, ESA Nacional (escola de advocacia da OAB) e Consórcio Servopa, continuando a oferecer soluções completas em dados, performance e resultados reais.