Squeem
Performance
.
.
Squeem.
Uma marca brasileira
performando na gringa.
É possível uma marca brasileira de shapewear conquistar leads e resultados nos EUA? Com a Senso, claro que é.
Cenário
Squeem é uma marca brasileira de shapewear que atua há mais de 20 anos no e-commerce norte-americano, com foco prioritário em B2B. Altamente inovadora, a marca repensa a moda a partir de um ponto de vista inconfundivelmente brasileiro.
Desafio
Aumentar as vendas no e-commerce para o B2C, o share de mercado e a base de clientes.
Estratégia
Fizemos um mapeamento detalhado da jornada do consumidor, definindo as oportunidades dentro do funil de conversão. Entendemos o histórico para definir e implementar a estratégia de mídia. A partir dos KPIs definidos como prioritários, analisamos e otimizamos as campanhas.
.
.
.
Resultados
+300%
em receita e transações
na análise semanal.
2 meses históricos
Em 120 dias, fomos responsáveis pelos dois melhores meses da marca.
(Exceto o mês de Black Friday/2020)
+82% em receita
No terceiro mês,
superando a meta em quase 3x.
.
.
.
.